sábado, 2 de outubro de 2010

primeiro post


Bem, é bem mais provável que ninguém leia este blog, mas mesmo assim, Olá, hehe.
Eu não sei por quê que tive a idéia de criar um blog depois de taaaanto tempo sem mexer com esse tipo de coisa, mas espero conseguir atualizar sempre !
Hum, provávelmente eu não vou falar nada de útil por aqui ... Porque eu não entendo de maquiagem, cozinha e tudo mais que as mulheres "normais" talvez "deveriam" entender, sei lá ... Aqui pretendo falar sobre minha vida mesmo, as coisas que penso (que nçao é nada interessante, mas é bom ter onde falar o que sinto ).

Enfim, hoje é só, espero voltar com lay novo aqui (enxeu o saco e não mudou ), hehehe.

Fui. :*